Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

A DINATEC empresa atuante no ramo de distribuição, em respeito aos seus clientes, possui essa área destinada a estar em contato direto e, principalmente, a ouvir aquilo que seja necessário a melhoria e manutenção das relações comerciais existentes.

Para ambos os casos você (CLIENTE) deverá preencher um dos FORMULÁRIOS abaixo, visando comunicar a intenção de devolução ou a cobrança de garantia, conforme o caso específico.

Não deixar campos em abertos, e especificar de maneira clara toda informação solicitada ou ainda, concluir com informações adicionais.

DEVOLUÇÃO

A devolução somente será aceita, no caso de compra não presencial, desde que manifestado o interesse, no prazo de 07(sete) dias da data do recebimento do produto.  Em hipótese alguma haverá devolução de produto que não retorne em sua embalagem original. Também não haverá devolução de produto com vivíveis marcas de utilização. Devolução de produto solicitado com erro pelo cliente, ensejará em total obrigação para com as despesas fiscais e de envio. Para efetivar o envio do produto a ser devolvido, o cliente deve preencher o Formulário de Devolução e encaminhá-lo para devolucoesegarantias@grupodinatec.com.br. O cliente receberá um e-mail de resposta com a autorização ou não para devolução em até 48 horas. Caso o e-mail de resposta autorize a devolução do produto, caberá ao cliente providenciar a emissão de uma Nf-e de devolução. Produto devolvido sem a devida análise e autorização da empresa, não será recebido, cabendo ao cliente todo o ônus inerente ao processo. Dano causado ao produto durante o transporte/envio para devolução, será de inteira responsabilidade do cliente.

Dúvidas (16) 2111-9198 – Pós Vendas

GARANTIAS

Garantia de produto

O exercício da cobrança de garantia é direito de todo Cliente e será respeitado, desde que os produtos estejam em condições de serem analisados, sendo os prazos concedidos pelo setor competente, observadas as normas vigentes. Os produtos serão encaminhados aos fabricantes, que realizarão as análises devidas e, retornarão com a informação de procedência ou não da solicitação de garantia. Caso haja necessidade de antecipação de peças, as mesmas serão feitas com faturamento para 60(sessenta) dias, visando cobrir o prazo de remessa do fabricante, que serão estornados em caso de “conformidade” da reclamação ou, faturados em caso de “não conformidade” da reclamação. Para tanto basta preencher o Formulário de Garantia e aguardar autorização para envio. Recebendo a autorização de envio, emitir a devida Nota Fiscal (vide normas no site), anexar ao produto e encaminhá-lo. 



PROCEDIMENTO PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO

A)Cliente deve emitir nota fiscal modelo 55 (salvo aqueles que ainda não estão obrigados pelo fisco, estes emitir modelo 1 ou 1A) , que deverá constar:

Natureza da operação: DEVOLUÇÃO (OBS.: CASO TENHA ITEM COM SUBST. TRINUTÁRIA)

C.F.O.P: 5411 /5.413 (no mesmo Estado) e 6411/6.413 (Operações Interestaduais).

ou

Natureza da operação: DEVOLUÇÃO

C.F.O.P : 5.202/5.556 ( no mesmo Estado) e 6.202/6.556 ( operações Interestaduais)

B) Mencionar, no campo dados adicionais , o número da Nfe e a data da compra de cada produto.

C) Destacar os tributos conforme a nota fiscal de venda ( no caso do ICMS ST só destacar se a Dinatec autorizar)

D) Mesmo os clientes que optarem pelo Simples Nacional, estando pois isentas de tributos, deverão no minímo observar no corpo da nota fiscal

o valor do tributo por nós recolhido para efeito de créditos junto aos orgãos competentes.

E) A nota fiscal de devolução deverá ser preenchida de acordo com a nota de origem: preços, códigos e tributos praticados

na ocasião.

F) Os produtos deverão estar embalados e intactos

OBSs :

Só aceitamos devoluções mediante prévia autorização

As notas fiscais de devolução deven ser enviadas ao Pós Venda da Dinatec para análise e somente após a liberação e conferência os produtos devem ser despachados. (emails: devolucoesegarantias@grupodinatec.com.br   tels 16-21119100 Ramal 9198)

Nossas Marcas